quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

um meio concluído!

      Oie! vim postar mais cinco páginas, sendo que duas delas são folhas duplas, que andei fazendo nesse decorrer de janeiro. Confesso que é meio complicado desenhar e pintar, e as vezes eu fico meio desanimada... que da vontade de deitar no chão do meu quarto nesse tempo chuvoso, fechar meus olhos e lá ficar sem pensar em mais nada, apenas ficar quieta sem interrupcões dos meus pais, visitas, cachorro, imouto-chan ou sei lá mais quem... Quando faço isso minha cabeça refresca e me sinto mais calma. ~~ 




   Também me deixa de cabeça quente desenhar tudo de uma vez e depois reticular... porque eu fico com mais preguiça que o normal (alem de ser chato desenhar a mesmo cara em quase todas as paginas por vários dias seguidos)! Esse é um dos motivos pelo qual eu estou colorindo tudo ao inves de deixar preto e branco!
Ah! Isso me lembra algo que eu queria dizer, é que pretendo encadernar esse trabalho, mas fiquei  com receio do quão escuro ele é... se eu levar a uma xerox qualque de qualidade mediana, a obra vai sair um bagaço, né? E se eu levar a uma boa xerox, cada página provavelmente vai sai mais de $1 real... e consequentemente eu iria vender a um preço alto, o que é um problema... Já dei uma perquisada em algumas editoras que se arriscam a publicar HQ's nacionais, mas parece que não deixam pessoinha da minha idade participar... (''¬-¬)então resolvi que quando for imprimir, irei deixar em preto e branco mesmo... '-'
   Vendo um blogger de um fanzineiro por ai, vi uma enquete perguntando se você compraria uma cópia encadernada dele, e achei isso uma boa ideia1 Então irei fazer uma pequena enquete a esquerda com a mesma pergunta, ok? (=^w^=)-b Por favor, seja cinsero,ok? P-p-por hoje é só pessoal!

6 comentários:

  1. Oba Mais páginas ^o^'
    Danini vc é loka kkkk' eu prefiro mil vezes reticular do que pintar xD
    Já deixei meu voto na enquete! até 5 reais, pq as pessoas ñ compram algo que elas podem ver online, mas se for a um preço acessível tem mais chances de sair :D
    Também tenho planos para encadernação dos meus mangás, eu vou levar numa gráfica aki perto de casa, mas num vou vender, vou guarda-los e talvez sortear alguns ^^ (só espero q num custe o olho da cara e.e' )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuahuashuashu vivo la vida loka shuahsuahsuahsu caham caham... verdade... fiquei refletindo bastante... tem um garoto q faz um zine q só tem o cap 1 online como amostra e o resto tem q comprar... '-'

      Excluir
  2. Daninini, está ficando muito bom mesmo, os personagens são de mais.

    Quanto a vender acho que compraria se no caso viesse algo a mais tipo a HQ Ledd, não sei se tu conhece, eles colocam ilustrações, processo de produção, rascunhos, e várias outras coisas que não se pode ter online, entende é uma jogada muito boa..
    O valor seria na faixa de 5 reais, seria interessante, mas já vi vendendo a um preço entre 3 a 5, que sera um valor legal pra começar e divulgar.

    ResponderExcluir
  3. Ja são um mês sem nenhum post, desse jeito vai perder acompanhantes de sua HQ. Procure ter um tempo para fazer alguns posts de vez enquando para nao parecer que está desinteressada no seu próprio projeto. Foi so um toque mesmo ^~^ Gambate!

    ResponderExcluir
  4. Legal Danini, a historia e os quadrs estão encaixando muito bem....

    ResponderExcluir